Regulamento Promoção Dia dos Pais

PIT-1278A_Post

PROMOÇÃO DE OFERTA, MODALIDADE COMPROU–GANHOU DE DIA DOS PAIS, PROMOVIDA PELO SHOPPING PASEO ZONA SUL.

1) A presente Campanha é aberta à participação de clientes Pessoas Físicas que, durante o período de 01/08/2016 a 14/08/2016, no horário das 10h às 22h, ou enquanto durarem os estoques, apresentarem os cupons ou Notas Fiscais emitidos pelas lojas participantes da campanha instaladas no Paseo Zona Sul nesse período.

2) R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) em compras realizadas nas lojas participantes da Campanha, instaladas no Paseo Zona Sul, dão direito ao consumidor a trocar seus cupons ou Notas Fiscais no guichê de estacionamento do shopping, mediante cadastramento de dados pessoais, por 01 (um) AVENTAL DE CHURRASQUEIRO.

3) Cada cliente/CPF terá o direito de realizar no máximo 01 (uma) troca durante o período da promoção, observadas as restrições deste regulamento.

4) Será considerada finda a promoção ao término do período promocional estabelecido ou ao término dos estoques de 430 (quatrocentos e trinta) aventais acima descritos, ou seja, de acordo com a situação que ocorrer primeiro.

5) É proibida a participação de sócios, funcionários, bem como de seus familiares até 1º grau e cônjuges, da Administração do Paseo Zona Sul e de suas lojas, das empresas terceirizadas que prestam serviços e, ainda, de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor
da campanha.

6) Serão válidos somente os cupons e Notas Fiscais emitidos pelas lojas participantes, instaladas no Paseo Zona Sul, durante o período desta promoção, sendo permitido o somatório de cupons ou Notas Fiscais de diferentes lojas para totalizar o valor mínimo de R$ 150,00 (cento e
cinquenta reais) exigido para a troca. Não serão válidos para fins desta campanha: (a) qualquer outro documento de compra; (b) cupons e/ou Notas Fiscais rasurados; (c) comprovantes de cartões de crédito/débito; (d) cupons e/ou Notas Fiscais relativos a estacionamento, lazer, armas, munições,
medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados. Caso sejam apresentadas mais de 03 (três) cupons ou Notas Fiscais sequenciais emitidos pelo mesmo estabelecimento, o Paseo Zona Sul reserva-se o direito de consultar as lojas para a confirmação da venda.

7) A participação é voluntária e de livre acesso a todas Pessoas Físicas que adquirirem produtos ou serviços nas lojas participantes da Campanha, instaladas no Paseo Zona Sul durante o período de sua ocorrência.

8) Os cupons ou as Notas Fiscais poderão ser utilizados uma única vez para a obtenção dos aventais, sendo então inutilizados para fins desta campanha através de carimbo próprio, mesmo que o valor dos cupons ou Notas Fiscais seja superior ao exigido para troca. Após a realização da troca, cupons e/ou Notas Fiscais serão devolvidos ao portador e não mais poderão ser utilizados nesta campanha. Não será aproveitado eventual saldo remanescente dos cupons ou das Notas Fiscais apresentados.

9) O participante receberá seu pedido de acordo com a disponibilidade do estoque de aventais existentes no momento da troca.

10) Estarão disponíveis 430 (quatrocentos e trinta) aventais.

11) Não será aceita a troca e/ou substituição do avental por outro produto de qualquer natureza, tampouco a conversão do brinde em dinheiro.

12) Será de exclusiva responsabilidade do participante a retirada do avental e eventuais despesas incorridas com a troca.

13) A obtenção dos brindes não está sujeita a pagamento, nem mesmo a qualquer espécie de sorte, competição ou operação assemelhada.

14) A simples participação nesta campanha significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.

15) Este regulamento estará disponível no site www.paseozonasul.com.br. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não
puderem ser solucionados através da aplicação do presente regulamento serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e pela Gerência Geral do Paseo Zona Sul.

16) Fica desde já eleito o foro da Comarca da cidade de Porto Alegre, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para a solução de qualquer pendência.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *