5578-Dia dos Namorados_Prancheta 1


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU–GANHOU DIA DOS NAMORADOS SHOPPING PASEO ZONA SUL.


1) DA PROMOÇÃO

 

1.1.        A promoção “Comprou, Ganhou” Dia dos Namorados do Shopping Paseo Zona Sul, será realizada pela empresa promotora Fundo de Promoção e Propaganda do Shopping Center Paseo Zona Sul, inscrita no CNPJ sob o número 12.328.809/0001-26.

1.2.        Poderá participar da campanha qualquer cliente pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente em território nacional, devidamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF, doravante denominada “Participante”.

1.2.1      É proibida a participação de sócios, funcionários, bem como de seus familiares até 1º grau e cônjuges, da Administração do Paseo Zona Sul e de suas lojas, das empresas terceirizadas que prestam serviços e, ainda, de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha.

1.3.        O período de participação será compreendido entre as 10hrs do dia 06 de junho e às 17hrs do dia 13 de junho de 2020, podendo ser encerrada antecipadamente caso sejam distribuídos todos os brindes disponibilizados para essa promoção.

1.4.        Serão distribuídas nessa promoção de compre e ganhe 300 (trezentos) unidades de mascaras.

1.5.        Caso ocorra o término das máscaras antes do dia 13 de junho de 2020, a sua distribuição será automaticamente encerrada, sendo o término da promoção comunicado pelo Shopping por meio de divulgação interna e no site www.paseozonasul.com.br, estando essa informação disponível, ainda, na recepção/administração do Shopping.

1.6.        Os atendentes do Balcão poderão informar o saldo de máscaras disponíveis na promoção, em caso de qualquer questionamento pelos interessados.

 

2) CONDIÇÕES DE PARTICPAÇÃO

 

2.1.        Para participar, basta realizar compras no valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais), sendo permitido o somatório de cupons ou notas fiscais de diferentes estabelecimentos participantes do Shopping — relacionados no Anexo deste Regulamento, para totalizar o valor mínimo exigido para a troca por máscara personalizada do Paseo. O brinde deverá ser retirado, mediante a apresentação das respectivas notas/cupons fiscais, emitidas dentro do período desta promoção, na loja 22 – Digimix.

2.1.1      Só terão validade notas e/ou cupons fiscais emitidos por lojas e quiosques participantes do Shopping Paseo Zona Sul durante o período da promoção e trocados no período da campanha ou enquanto durarem os estoques das máscaras personalizadas.

2.1.2      Somente poderão ser cadastradas notas/cupons fiscais contendo o CPF do participante ou que não contenham CPF.

2.1.3      Não serão válidos para fins desta Campanha: (a) qualquer outro documento de compra; (b) notas e/ou cupons fiscais rasurados; (c) comprovantes de cartões de crédito/débito; (d) notas e/ou cupons fiscais relativos a estacionamento, lazer, armas, munições, medicamentos, bebidas alcoólicas e fumos e seus derivados. Caso sejam apresentadas mais de 03 (três) notas ou cupons fiscais sequenciais emitidos pelo mesmo estabelecimento, o Paseo Zona Sul reserva-se no direito de consultar as lojas para confirmação da venda.

2.1.4      Os cupons ou notas fiscais poderão ser utilizados uma única vez para a obtenção da máscara, sendo então inutilizados para fins desta campanha, através de carimbo próprio, mesmo que o valor dos cupons ou notas fiscais seja superior ao exigido para troca.

2.1.5      Após a realização da troca, notas e/ou cupons fiscais serão devolvidos ao portador e não mais poderão ser utilizados nesta campanha.

2.1.6      Não será aproveitado eventual saldo remanescente das notas ou cupons fiscais apresentados, tendo em vista a restrição prevista na cláusula 2.2.

2.1.7      Será de exclusiva responsabilidade do participante a retirada da máscara personalizada e eventuais despesas incorridas com a troca.

2.2.        Cada participante terá direito de receber apenas 01 (uma) unidade da máscara personalizada durante todo o período da promoção, sendo o controle realizado por intermédio do CPF cadastrado.

2.3.        A troca poderá ser realizada entre os dias 06 de junho e 13 de junho de 2020, enquanto durar o estoque, durante o horário de funcionamento do Shopping Paseo Zona Sul, que é de segunda à sábado das 10 às 19 hrs.

2.4.        Caso sejam apresentadas 03 (três) ou mais notas fiscais sequenciais ou com a mesma data, emitidas pelo mesmo estabelecimento, o shopping se reserva o direito de consultar a loja para a confirmação da venda. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbadas e invalidadas para efeito de participação nesta promoção.

2.5.        O participante receberá seu pedido de acordo com a disponibilidade do estoque de bolsas existentes na loja 22 – Digimix no momento da troca.

 

2.6          Não será aceita a troca e/ou substituição da máscara por outro de qualquer natureza, ou conversão do brinde em dinheiro.

 

3) DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1          A participação é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas que adquirirem produtos ou serviços nas lojas participantes da campanha instaladas no Paseo Zona Sul durante o período da campanha.

3.2          A simples participação nesta campanha significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.

3.3          A obtenção dos brindes não está sujeita ao pagamento, nem mesmo a qualquer espécie de sorte, competição ou operação assemelhada uma vez que a presente promoção enquadra-se na modalidade comprou-ganhou, não implicando em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71 e suas regulamentações.

3.4          Os participantes da promoção transferem à empresa promotora, sem nenhum ônus, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o conteúdo de fotos, vídeos, áudio e imagens que venham a ser produzidos e divulgados em canais de comunicação pela empresa promotora e utilizados por tempo indeterminado. A simples intenção de participação, bem como a participação nesta campanha, significa que o participante conhece, entende, concorda e aceita plenamente todas as normas e condições expressas no presente regulamento, sem direito a nenhum pleito.

3.5          Ficam aos clientes e lojistas cientes, desde já, que não poderão utilizar-se de meios escusos para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos e as condições de participação previstas neste regulamento. Situações essas que quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente regulamento, ensejando o impedimento da participação, e, ainda, serão cabíveis medidas e/ou ação de regresso a serem promovidas pela empresa promotora em face do infrator.

3.6          Este regulamento estará disponível no site www.paseozonasul.com.br. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados através da aplicação do presente regulamento serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e pela Gerência Geral do Paseo Zona Sul.

3.7          Fica desde já eleito o foro da Comarca da cidade de Porto Alegre, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência desta campanha ou regulamento.